terça-feira, 2 de novembro de 2010

Temos Uma Mulher na Presidência......

Que todos saibam:
- Não gosto dela,
- Não votei nela,
- Não torci por ela!
Que todos saibam também, que mesmo não gostando dela, gosto do Brasil. Espero de todo o coração que dê certo. Desejo dias melhores, prá mim, prá você, prá todos nós. Um país com menos dificuldades, com todos os prós e contras, que certamente virão, mas, acima de tudo, que tenha mais gente sorrindo com menos espaço vazio no estômago e mais dentes na boca. Espero que famílias inteiras não se desfaçam mais levadas pelas correntezas das enchentes em "belas ilhas" lamaçais. Que pessoas não se matem por quererem o tênis que está no pé do outro e que ao acordarem pela manhã, todas as crianças tenham escolas para frequentarem.

Não votei nela no primeiro turno, nem tão pouco no segundo e embora respeite quem o tenha feito, não seria ela, com toda sua capacidade, a eleita por mim, para me representar como mulher e como cidadã. Mas, longe de querer levantar aqui, a bandeira da Partidária Feminista Atuante e acredite na assexualidade da competência, estou muito feliz que uma mulher seja nossa chefe de Estado, afinal de contas fomos sombras de maridos por séculos e séculos.....amém!

Não torci por ela durante as duras batalhas eleitoreiras; agora porém, não torço contra.
Torço pela transparência dos gastos públicos, pelos valores naturais e a capacidade de produzir do nosso país e de nosso povo.
Torço para que nós, que fizemos parte da minoria nos juntemos à maioria para comemorármos o sucesso dos programas sociais, da educação com qualidade, da saúde para todos, da reforma urbana, do meio ambiente, da indústria, da agricultura, da inovação e principalmente da renovação.
Torço também para que os que estiverem na situação tenham sabedoria e dicernimento para controlar e administrar e que os que forem da oposição sejam sempre partidárias do crescimento e do bem estar em prol de todos......de todos nós!
Boa sorte!
Vamos precisar.