terça-feira, 31 de julho de 2012

Queria Esquecer



Queria esquecer a decepção do primeiro amor,
As amputações que a vida me fez,                               
As dores que se tornaram traumas,

Queria esquecer os olhos fiéis e silenciosos da Yasmim,
O abano atrofiado do rabinho do Rico,  e ambos, esperando  
meu amor tranquilizador saido da ponta da agulha.

Queria esquecer as perdas cruéis,
As doenças que levam quem amamos pelos braços,
sem olhar para trás.

Queria esquecer as dores que causei,
As lágrimas que fiz brotar nos olhos de alguém,
O abraço que me esqueci de dar.

Queria esquecer que passei um dia sem sorrir,
Que lamentei enquanto caminhava,
E não agradeci pelo dia ao deitar-me.

Queria esquecer de me lembrar,
Queria me lembrar de esquecer,
Queria esquecer 31 de Julho......

Um comentário:

  1. Querida Tania, você escreve coisas muito gostosas de serem lidas. Faz bem, faz pensar, refletir. E são coisas obvias, coisas do cotidiano. Esquecer, lembrar, recordar, sonhar. Linda a sua abordagem.

    ResponderExcluir