quinta-feira, 23 de maio de 2013

"O Tempo Não Para......"


Aos 10 anos de idade, o que menos importa é a idade que você tem.
Aos 12 sonha em chegar aos 14, para parecer mais velha.

Aos 15 anos você não acredita envelhecer,
Aos 18, você tem certeza.
Com 20 anos, não pensa mais nisso e
aos 22......você é o dono do mundo

25 anos, plena forma, corpo e mente......sincronia total
Aos 30 começa a ponderar.

Aos 35anos, questiona o tempo.
Aos 40, percebe que o tempo passou.
Com 45 anos, quer correr contra o tempo e    
aos 50, corpo e mente, são frequências diferentes.

Aos 55 anos tem total consciência de que o tempo é curto demais.
E aos 60......faria tudo diferente se voltasse aos 15.

Mas, o "tempo não para".
O tempo não volta!
"Tempo, tempo, tempo, tempo,
És um dos deuses mais lindos......"

2 comentários:

  1. Querida Tania, eu e o tempo vivemos brigando. Eu sempre acho que levo vantagem, mas lá no fundo sei que nessa guerra ele ganha sem esforço algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O que em mim se esconde"...brigo também e muito! Existem "coisas" nele, que não aceito. Acho o tempo cruel e confuso demais! Se chego antes, preciso esperar. Se chego depois, foi tempo perdido. Se não apareço, deixei o tempo passar. Se quero mais, não dá tempo. Se quero menos, ainda há muito tempo. Se quero sempre, não há tempo que resista. Éééé...querido(a)...me parece que ainda teremos muito "tempo" prá brigar! Um beijo e Muito Obrigada por ter doado um pouquinho do seu "tempo", passando por aqui!

      Excluir